sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cuidado com o Anjo

 

Desde o dia 1° de abril o Sbt está exibindo a novela "Cuidado como Anjo" que tem como personagens principais a Malú (Maite Perroni) e o João Miguel (William Levy).

Quando Malú (Maite Perroni) nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou ao padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato. No local, Malú viveu por muitos anos, mas decidiu fugir. A garota conhece Candelária (Evita Muñoz), que lhe dá abrigo e vira sua mãe.

Um dia, Malú se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), seu pai, e defendida pelo psicanalista João Miguel ( William Levy), por quem a moça se apaixona.

Para que Malú não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para morar em sua casa.

Após um acidente em uma viagem para salvar o casamento, a esposa de João Miguel é dada como morta e, com isso, sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida um inferno. Para evitar maiores problemas, Malú vai viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, onde mora Estefânia (Ana Patricia Rojo), que diz ser a filha desaparecida. (E agora espero não perder nenhum capítulo para saber de tudo que acontecerá - risos.)

Paulina (Gabriela Spanic)
Malú (Maite Perroni)

Uma garota que cresceu em um bairro pobre. Gentil, doce e honesta, mas tem grande força e temperamento forte. Às vezes ela é séria, às vezes faz todos sorrirem. Sua infância e adolescência foi marcada de muita tristeza, mas conseguiu superá-la e sempre enfrenta sua vida com clareza e positividade.




Paola (Gabriela Spanic)João Miguel (William Levy)
Bonito, culto e bem-educado, João Miguel vem de uma família rica. Ele é atormentado por um segredo do seu passado. É um respeitado psicólogo e tem a vocação para ajudar àqueles que precisam de ajuda. É agressivo, exceto quando está com Malú. Casou-se muito jovem com Viviana, que o fez infeliz, mas tem uma filha, Mayita, de 5 anos, fruto deste casamento fracassado. 

Fotos:

  

 

  

  

"Fazia um bom tempo que não me interessava por novelas, principalmente, depois que ingressei na Universidade. Mas, essa novela é diferente de todas as outras que já assisti. A beleza do João Miguel me deixa encantada e a doçura, ingenuidade e o jeito travesso da Malú tornam a novela muito especial e cheia de magia. Desde que começou a ser exibida ainda não perdi nenhum capítulo e sempre que estou assistindo é como se estivesse em um sonho no qual tudo é bonito e, apesar de existirem pessoas más, o bem sempre vence."

16 comentários:

  1. Ola bom dia
    ha muito tempo que tambem perdi o interesse por novelas....mas fiquei curiosa com o enredo desta drama ...vou ver se posso acompanhar
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena!
      A novela é excelente e espero que você passe a acompanhar, pois, tenho certeza que não irás se arrepender.
      Obrigada pela visita!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Compartilho da opinião de vocês. Essa novela é simplesmente casta, pura e uma doçura ver os dois juntos, sem falar nas loucuras da Malú!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lany!
      Pois é, sou suspeita para falar, porque, diariamente, acompanho a novela e cada vez fico mais apaixonada. Mas, o João e a Malú, realmente, formam um casal único, com uma magia que jamais vi em outra trama.
      Obrigada, pela visita e volte sempre!
      Beijos...

      Excluir
  3. aiaia eu amo essa novela kk vejo algumas cenas em espanhol só pra mim ver o que vai acontecer , procuro tudo que posso sobre a novela
    essa é a novela que mais gostei depois de Maria do Bairro. Amo novelas mexicanas

    Ai aquele João Miguel é lindo rsrs to doida pra ver eles se casarem hehe vai ser lindo
    bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Somos duas e também costumo dar uma olhadinha nos capítulos em espanhol, pois a ansiedade de saber o que vai acontecer é imensa.
      Já eu, sempre preferi as novelas brasileiras, como por exemplo, "Mulheres Apaixonadas". Mas, "Cuidado com o Anjo" é, indescritivelmente, maravilhosa e apaixonante.
      Ah, quanto ao João, sem palavras... rsrs
      Beijos, flor!!! Volte sempre!

      Excluir
  4. oi meu nome é iarana e sou muito fa da novela cuidado com o anjo!
    nao perco um capitulo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iarana!
      Muito obrigada pela visita e desejo que você volte muitas outras vezes! Também adoro a novela e acompanho diariamente.

      Excluir
  5. Nossa que novela maravilhosa,os atores Maite Perrone e William Levy transmitem um romantismo que não tem igual, a rede Globo perde longe, as novelas Mexicanas, tá dando um banho de romantismo, coisa que já não acontece mais com as da Globo.

    ResponderExcluir
  6. Oie sou Marcella Juliana e concordo com vc, amú essa novela, apesar de agora so poder assistir pela tv só as segunda e terças, ai quando posso pego os capitulos na net pra assistir assim nao deixo de assistir nem um capitulo... e tambem ja dei umas espiadinhas nos ultimos capitulos em espanhol e pelo que vi ainda vem muita emoção, e muitas cenas lindas de malu e joao miguel...me apaixonei por essa novela e me tornei fã da atriz e cantora Maite perroni...
    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Eu também adorei essa novela. Obrigada pela visita!
      Abraço!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá, Juan!
      Muito obrigada pela visita ao meu blog!
      Beijo!

      Excluir
  8. EU AMO ESSA NOVELA COM TODA A MINHA ALMA EU ASSISTO TODOS OS DIAS NA NET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Obrigada por me visitar!
      Um abraço!

      Excluir